Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Está no ar o Projeto Ásia by Bike

Ásia By Bike

Olá Pessoal,

“A partir de hoje retomo meu canal de comunicação inaugurando o Diário de Bordo do Projeto Ásia by Bike”.

Gostaria de convidar você que de alguma forma curte o que faço a subir na garupa da minha bicicleta e viajar comigo os mais de 6000 km que vou percorrer na China, Vietnam, Camboja, Tailândia, Malásia e Singapura. Um roteiro no mínimo ousado, que me desafia na maior de todas as minhas aventuras em busca de superação, culturas, imagens e gastronomia.

Aqui no blog vou compartilhar minhas experiências e emoções, e mostrar o grande universo de uma viagem de bicicleta em uma região com culturas completamente diferentes das nossas. Este será nosso principal canal de comunicação e você saberá de tudo que está acontecendo nos bastidores do Projeto Ásia by Bike, assim como as mudanças e o amadurecimento em relação ao Projeto Noruega by Bike.

Carrego comigo apenas o que posso carregar sozinho numa bike e dentro de mim encontro meu maior aliado para vencer esse desafio. No entanto, sei que não pedalo sozinho e que existe muita gente comigo nessa aventura. Tem gente que me acha louco, to ligado! Mais tem muita gente que vê meus Projetos com carinho e admiração, e é bem legal carregar um pouco do sonho de cada um dentro dos meus alforjes. Escuto isso muitas vezes. É uma responsabilidade que eu gosto!

Vivo esta viagem há algum tempo, e gostaria de fazer um convite para você entrar definitivamente na aventura. Quando tiver um tempinho visite meu blog: https://aureliomagalhaes.com.br/blog/ e ajude divulgar minhas aventuras nas redes sociais. Essa ajuda me trás motivação e é de grande importância para meus Projetos.

Aproveito também para divulgar meu novo site: https://aureliomagalhaes.com.br

Conto com vocês e desde já agradeço!

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

19 respostas

  1. Acho o seu projeto lindo, tem que correr atrás dos seus sonhos, estaremos aqui torcendo por vc sempre e tenho certeza que tudo vai dar muito certo, vai com Deus, bjs.

  2. Te admiro e chego a ter uma “inveja boa” pela sua coragem e dinamismo. Viajaremos juntos, com certeza!!!!!!!!!!! Estaremos aqui torcendo por vc.

  3. Mano querido, já sabes que além de te acompanhar em sonho, irei publicar ao máximo tuas experiências de vida! Sei da capacidade de interpretação que tens e do amor ao caminho que carregas em cada olhar, cada palavra e cada pedalada. Vai na Paz, meu irmão, e daqui nós iremos promover sua jornada para que ela se encha de luz e de alegria. Um abraço monumental! Teu mano, Therbio Felipe

  4. Parabéns Aurélio! Sempre se superando, buscando mais e acreditando sempre em tornar seus sonhos em realidades. Muita sorte e sucesso! Pra ti todo o meu carinho, um beijo.

      1. OK Sucesso, por ora, antes de viajar merecemos uma chopada! E com a Brunan deu certo também? Devo me encontrar com eles em breve, creio 23/10 próximo!
        Abrs. Sérgio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =