Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Um dia triste! Brasil perde de 7 a 1

Nem mesmo o ballet das baleias jubartes me fizeram esquecer o desastre de hoje. Na boa, perder uma semifinal de campeonato mundial em casa de 7, é para deixar qualquer um injuriado… Sei lá… qualquer um… tem gente que torce contra… mas eu torço e torço muito pelo meu Brasil… Não só no futebol, que fique bem claro! Mas confesso que com o futebol é diferente… Fico triste pacas!

Baleia Jubarte em Coffs Harbour - Austrália
Baleia Jubarte em Coffs Harbour – Austrália
Baleia Jubarte em Coffs Harbour - Austrália
Baleia Jubarte em Coffs Harbour – Austrália

O jogo aqui começou 6 da manhã… já esperando uma partida tensa, quase não dormi… aí veio aquele rolo compressor germano e nos liquida em meia hora! Um sentimento de vazio… afinal, o meu país, que mais do que tudo é reconhecido pelo seu passado futebolístico, que me enche de orgulho em todos os lugares que viajo, que muitas vezes me abre portas por esse mundão afora… sofre uma derrota como essa… Histórica… Clássica… Inesquecível!!!

Passei o dia todo remoendo esse resultado. Nada me fez esquecer… Para piorar passeio o dia com duas Alemãs e um Turquemenistão. Vira e mexe aparecia na conversa o 7… Olha lá 7 baleias… Já são 7 horas? e por aí foi…  Sem falar naquela musiquinha da propaganda da bota 7 léguas que não sai da minha cabeça. Quem é da minha época lembra! _ Que dura 7 vezes 7, 7000, 77… 7 léguas 7 léguas é a bota ideal… 7 léguas na lavoura 7 léguas no quintal… Maldita musiquinha!

Asso do Turcumenistão, Marie e Franz da Alemanha e eu em Coffs Harbour - au
Asso do Turcumenistão, Marie e Franz da Alemanha e eu em Coffs Harbour – Austrália

Acho que vai demorar um pouco para essa ferida cicatrizar… principalmente se eu continuar dando azar. Dá uma olhada no número da minha mesa no café da manhã logo depois do jogo….

1x7 maldito...
1×7 maldito…

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

18 respostas

      1. Uma caixa inteira de chocolate!! 10 chocolates!!!!! Surreal. Ainda não sei onde vou pedalar com vc, mas não quero meu passaporte com o carimbo “freguês/looser”. Se for na Alemanha ou na Holanda, desembarco na França e pego um trem, pra não correr o risco. Aff.

  1. Ai que susto! Pensei que havia algo errado com a viagem. ..a gente nao tava jogando bem…fica pra proxima em 2018! Obrigada pelo avental…!!! Amei a surpresa!! Quando vc fizer USA by bike vou contigo na garupa!!!:)
    BJ’s e fique com Deus!!

  2. Calmaaaa….
    eles não fizeram a parte deles como esportistas!!!!
    mais..olha aí a tua garra…nos enche de orgulho!!!!
    Bjsss meu querido!!!!

    1. Hi Heike,
      I have to admit that you are in a better time …
      However, the whole world knows who is the owner of the ball!
      After all, 4 x champion is very good … 5 x is better … Believe …
      See you in Russia!
      hahahahah
      Kisse to you and family
      Best regards…

  3. Aurelio, não fiquei bravo, mas fiquei feliz diiiiimais …
    Não via a hora do Brasil levar essa lavada e perceber que nao se chega ha lugar nenhum sendo mais ou menos … Adorei ! eu e minhas crias estavamos em festa ! Já q Brites estava sofrendo no Mineirao … ehhehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 7 =