Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Jordi: Um bravo ciclista espanhol!

Encontrei com Jordi no aeroporto de Christchurch no dia em que chegamos na Nova Zelândia. Passamos a noite no aeroporto e depois seguimos por caminhos diferentes. Dias atrás nos encontramos em Wanaka, e estamos pedalando juntos desde então!

Jordi e eu começando o dia em Franz Josef Glacier
Jordi e eu começando o dia em Franz Josef Glacier

Jordi é um guerreiro audacioso! Muito resistente ao frio! Destemido! Pedala sem roupas impermeáveis e não quer nem saber! É um daqueles caras que serve para desmistificar o meu post anterior! Ele começou a pedalar na Austrália e não sabe ao certo sobre o futuro, mas pretende chegar em Auckland pedalando, depois vai voar para Hawai e USA. Sua força e coragem é de impressionar! Parabéns Jordi!

Jordi pedalando na chuva com muita bravura!
Jordi pedalando na chuva com muita bravura!

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − quatro =