Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Denali National Park – Alaska

O Denali National Park está completando 100 anos  de um importante trabalho de preservação da fauna e da flora local. O parque é uma das maiores atrações do Alaska. São mais de 15.000 km² (maior que Alemanha, Holanda e Bélgica juntos), tendo como principal cartão postal o Monte Mc. Kindley, a montanha mais alta da América do Norte com 6.190 m de altitude. O Denali é um lugar único, onde é possível conviver com animais como ursos, lobos, renas, alces e outros em seu habitat natural, depois de um treinamento comandado pelos Ranger´s (Guardas do Parque).

Lagos cercados por montanhas cobertas de gelos, rios e corredeiras de degelo cortando vales de diferentes tons de verdes e muita vida animal fazem do Denali National Park um dos lugares mais lindos que já visitei no mundo. Vale a pena conferir!

 

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

11 respostas

  1. Querido amigo,
    Eu só poderia falar com você um minuto no centro da praça principal da encantadora Salamanca, na Espanha, e eu acho que você deve se tornar um membro da ONG Servas. Isso permitirá que você para dormir 1 ou 2 noites em Servas 16000 casas em mais de 120 países. Servas é paz e amizade de todos os países do mundo através do entretenimento. Se todos os países nos tornamos amigos, não inimigos. O que precisa ser Servas? … para ser uma boa pessoa e que você tem um monte. Se você quiser Alaska coordenador pode fazer-lhe a carta (Carta de apresentação) ou Servas passaporte. Ou algum coordenador Servas Canadá. Gostaria de enviar todas as listas de todas as Servas em toda a América ,,,,,
    E se você preferir, eu me tornar um membro do Servas Espanha e enviar-lhe a carta de apresentação de Espanha ou colocá-lo em contato com o presidente do Servas Brasil …. Uma saudação e continua a surpreender-nos com a sua aventura ([email protected] jorge )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 8 =