Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Cicloturismo no México – Um espetáculo o Cânion El Sumidero em Chiapas

Temporada México –

Episódio # 22 –

O Cânion del Sumidero está situado na região de Tuxla Gutierrez, capital do estado de Chiapas, no México. 

Em uma escalada de pouco mais de 20 km, fui pedalando com meu amigo Gabriel, visitar os mirantes que ficam na margem do desfiladeiro. No outro dia, fiz um passeio de lancha que me ofereceu uma outra perspectiva dessa impressionante falha geológica com paredes verticais de mais de 1000m de altura e 250m de profundidade, abrigando uma floresta com diversas espécies de aves, peixes, mamíferos e répteis! 

Em Tuxla, troquei os raios da roda traseira na Bicicletaria Kona, onde recebi carinho e apoio. Deixo um abraço para os novos amigos que me receberam em Tuxla, em especial para Roberto Herrera. Obrigado amigos!

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − cinco =