Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Cicloturismo no Vietnã – A baia de Ha Long, onde o dragão entra no oceano

TEMPORADA VIETNÃ –

EPISÓDIO #1 –

Entenda os procedimentos necessários (Visto) para viajar para o Vietnã. Já no primeiro episódio da Temporada Vietnã, trago uma das atrações que me chamaram mais atenção. Ha Long bay, um conjunto com milhares de ilhotas que formam um cenário místico, sereno, com um visual de tirar o fôlego.

Passei uma noite embarcado nas águas calmas da baia, no entanto, a tranquilidade é quebrada com as baladas noturnas, onde os turistas bebem e comem, dançam e se divertem no deck do barco, com mais de 1 milhão de estrelas!!!

Surpreenda-se com a cidade flutuante e seus esconderijos secretos, com a hospitalidade dos vietnamitas, que já me foi apresentada logo de cara, e, quanto mais os dias passam, mais eu me apaixono pela gastronomia.

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 2 =