Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Cicloturismo no Camboja – Uma aventura gastronômica – parte 1

TEMPORADA CAMBOJA –

EPISÓDIO #2 –

Disposto a provar tudo que aparece pela frente quando o assunto é comer, não desperdicei a oportunidade, de provar as iguarias mais bizarras do Camboja.

Em um dos passeios mais agradáveis de Phnom Pehn, a capital cambojana, visitei o mercado central, um daqueles mercados típicos de grandes cidades onde se encontra de tudo. Improvisando mais um vídeo, decidi mostrar que não é apenas coisa boa que encaro.

Também tenho curiosidade por experimentar coisas raras, estranhas e até mesmo nojentas. Se um determinado grupo come, eu também como! Ou melhor, experimento! kkk E foi assim que encarei mais uma aventura gastronômica.

Desta feita, barata, aranha, grilo, besouro!

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + um =