Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Cicloturismo em Singapura – O fim do projeto “Ásia by Bike”

TEMPORADA SINGAPURA –

EPISÓDIO #2 –

Singapura é incrível!

Cidade organizada, limpa, segura, com um excelente sistema de transporte público que inclui várias ciclovias. Um lugar incrivelmente verde e uma particular mania de grandeza!

A cidade oferece atrações para os mais variados interesses. Museu, parques, shopping centers, bares e restaurantes, a maior roda gigante do mundo, um dos maiores e mais diversificados Zoológico do mundo, o maior aquário do mundo, e uma incrível floresta urbana fechada por uma cúpula que reproduz o ambiente de uma floresta tropical e muito mais.

Me hospedei no Bairro de Bugis, onde fica a tradicional Arabic Street. Conheci também Chinatown, Marina Bay e compartilhei o sábado a noite com locais e turistas em Clarke Quay, um conjunto de 5 enormes armazéns restaurados que abriga vários restaurantes e discotecas com gente das mais variadas tribos… É o principal centro noturno da cidade! A única coisa que atrapalha um pouco são os preços… bem diferente dos outros países que passei, o padrão aqui é alto!

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =