Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Cicloturismo em Israel – O difícil deserto de Negev e boas surpresas

https://youtu.be/l8W1G6gIAdc

TEMPORADA ISRAEL –

EPISÓDIO #2 –

Entre Jerusalém e Eilat, cidade localizada às margens do Mar Vermelho em Israel, bem próximo ao Egito E Jordânia, enfrentei mais uma vez a hostilidade de um deserto, com temperaturas superiores a 40°C, muitas montanhas, longos trechos sem apoio e a expectativa de pedalar entre uma das fronteiras mais tensas do mundo entre Israel e Palestina. Entenda como consegui abrigo, que além de deixar a vida um pouco mais confortável com cama, banho e comida, me proporcionou um contato direto com a cultura local. As belíssimas paisagens, e o contato direto com a natureza, também serviram de recompensa por ter tido coragem de cruzar o Deserto de Negev.

Também vou mostrar como as pastilhas de freios sofrem ao enfrentar um deserto, e aproveitar para compartilhar com você um deliciosa receita de queijo que é super saudável, e que qualquer um pode preparar com qualquer tipo de leite. Eu achei genial! Tenho certeza que você vai gostar.

Dicas, curiosidades e o dia a dia de uma volta ao mundo de bicicleta.

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 13 =