Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Volta ao Mundo Pedalando – Como tudo começou.

Iniciar um grande projeto nem sempre depende só de planejamento, cronogramas, recursos e motivação. Quer saber como tudo começou?

Existem muitos riscos e eles podem ser ruins ou nos trazer benefícios. Ao iniciar meu projeto, enfrentei estes riscos, superei meus medos, rompi com os limites percebidos e descobri mais oportunidades.

Quando você faz mais, tem mais oportunidades de obter sucesso e janelas de oportunidades se abrem. Sim, você correrá mais riscos e também experimentará mais falhas. Mas, poder lidar com falhas faz parte da vida e incrementa nosso conhecimento sobre ela.

Nesta entrevista, ao canal @Clube de Cicloturismo falo sobre tudo isso e conto como começou a minha Volta ao Mundo Pedalando. Se quiser assistir a entrevista na integra segue o link: https://youtu.be/cXF8daxfgvk

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 9 =