Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Cicloturismo na Bélgica – Viajar de bicicleta no outono europeu compensa?

https://youtu.be/Z_YBdhjGYkM

TEMPORADA BÉLGICA –

EPISÓDIO # 1 –

Definitivamente pedalar na Bélgica no final do outono não é muito legal! Frio, nublado, chuva o tempo todo. As vezes abria um solzinho no meio do dia, mas depois, pode estar certo que vinha chuva. Uma garoa fraca, mas que gera um incomodo desgraçado, potencializando a sensação de frio.

Para não sofrer, organizei meu roteiro de acordo com os WS. Onde eu era aceito, pumba! noite quentinha, roupa seca, boa conversa e todas as comodidades possíveis e imaginárias. Em Bruxelas conheci a Audrey. Menina sensacional! Ela também faz parte de uma ONG contra o desperdício e o consumo exagerado e que fiscaliza crimes ambientais. Ela me levou para dar um papel pela cidade e fomos a uma de suas cervejarias prediletas.

O clima continuou chato, a estrada também, pouca coisa para ver, o mais legal mesmo na Bélgica são suas vilinhas e cidades, onde você pode encontrar um lugar para descansar e provar uma boa cerveja. Se você tiver coragem claro, porque o frio lá de fora não anima nada.

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =