Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

TEMPORADA PERU –

EPISÓDIO #14 –

VOU PARAR DE VIAJAR… MAS A BIKE FICOU EM LIMA.

Depois de alguns dias em Huaraz, cidade que adorei por sinal, editando vídeos resolvendo alguns perrengues, sempre contando com o carinho e apoio da Casa Ciclista Arturo, mais um amigo que fiz na estrada, deixei a cidade com o peso da notícia de um possível câncer em meu pai.

Desde então, ainda nas montanhas geladas do Peru, minha cabeça só trabalhava para tentar equacionar a ansiedade e dimensionar o tamanho do desafio. A notícia eminente, veio como uma bomba, que só demora mais tempo a explodir, no entanto, nesse meio tempo, consegui descer das montanhas, para mais uma vez cair no deserto, já com toda logística programada. Lugar para ficar e deixar a bike por tempo indeterminado, melhor custo benefício para casar datas e preços de voos.

Lógico, sempre contando com a ajuda das minhas irmãs.

Entenda o que aconteceu e curta o visual!

Obrigado e até breve!

“Aventureiro não para; dá um tempo.

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − um =