Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG


Segundo o Ministério Norueguês da Pesca, a exportação do bacalhau é a segunda maior atividade econômica da Noruega, ficando atrás apenas da exploração e comercialização do petróleo.
Na Noruega, a riqueza dos mares é o futuro do país, princípio que determina a ação do Ministério das Pescas e dos Assuntos Pesqueiros, cujo principal objetivo é criar condições estáveis para uma pesca, uma aquacultura e outras atividades econômicas baseadas em organismos marinhos, que sejam sustentáveis e lucrativas.


O país criou todos os pré-requisitos necessários para garantir uma pesca sustentável e ecológica. Um conjunto de leis e disposições que regulamentam cada elo da indústria pesqueira, desde o pescador até aos compradores, passando pelas autoridades e as organizações industriais. São fixadas quotas de pesca anuais em conjunto com organizações internacionais e o seu cumprimento é controlado constantemente, tanto no mar como na terra.

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =