Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Depois de conhecer a Catedral e o Museu do Petróleo Norueguês encontrei com Flávia, uma brasileira que mora aqui já a 8 anos e sua amiga Adela que é do leste europeu. Fomos juntos a Jakob’s Brod. Uma padaria orgânica que é muito popular na cidade. Lá encontramos outra brasileira. Clau é uma brasileira de sorriso fácil que trabalha na padaria. Como cortesia nos brindou com uma cesta de pães maravilhosos e meu deu uma aula sobre a manufatura dos pães.

Stavanger

Catedral de Stavanger

Museu do Petróleo (Stavanger)

Flávia e Clau na Jakob's Brod

Brasileira Clau, sorriso fácil!!

Stavanger

After visiting the Cathedral and the Norwegian Petroleum Museum I met Flávia, a Brazilian who has already been living here for 8 years and her friend Adela who is from Eastern Europe. We went together to Jakob’s Brod. An organic bakery very popular in the city. There we met another Brazilian. The easy smiling Clau, who works in the bakery. As a courtesy she offered us a marvelous basket of bread and gave us a lesson of how to make bread.

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

15 respostas

  1. Fotos lindas… Só na foto do Museu do Petróleo (Stavanger) tem um detalhe do lado direito que não ficou muito legal…rsrsrsrsrsrs !!!!
    Um grande abraço.

  2. Lindas as fotos. Aprendeu fazer pão norueguês ? Em todo lugar tem brasileira(o)s, legal . Estamos indo para o Guarujá na Festa Alemã. Entraremos amanhã dia 30 e sairemos dia 7 na Colônia.

  3. Oi Magalhaes, muito legal ver as fotos e tudo que voce escreveu. Boa sorte na sua jornada subindo e curta bastante. E ve se volta um dia novamente. Beijos
    Clau Freitas( A brasileira de sorriso facil), hehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 5 =