Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Nos quatro cantos da Noruega

Vardo
Barracão em Vardo


Vardo é a cidade mais a leste da Noruega. Sendo assim, posso dizer que estive nos quatro pontos extremos do país. Vardo a leste, Floro a oeste, Lindesnes a sul e Nordkapp a norte. Legal!
Hoje fuia Hornoya, uma ilha cerca de 10 minutos de Vardo que é habitat de 150.000 pássaros marinhos divididos em sete espécies.

Lundes
Lundes
Lundes
Kittiwake
Revoada

At the four corners of Norway

Vardo is the eastern most city in Norway. Therefore I can say that I have been in the four extreme points of the country. Vardo in the east, Floro in the West, Lindesnes in the south and Nordkapp in the north. Cool!
Today I went to Hornoya, an island about 10 minutes from Vardo the home of 150.000 marine birds divided in 7 species..

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

21 respostas

  1. Me amarro nesses papagaios marinhos. Tenho recordação deles desde o meu tempo de criança onde colecionava albuns de figurinhas e a figurinha deles era uma das mais difíceis de encontrar.Bom ter essa recordação, obrigado por compartilhar.

  2. Me encantei com a paisagem, com os pássaros e me orgulha todo o seu feito! A sensação de sucesso alcançãdo deve estar batendo forte no seu peito!! Parabéns!!
    (adorei a foto com ilusão de ótica: o pássaro parece que tem duas cabeças!!!srrs)
    Beijo

  3. Aurélio

    estamos curtindo muito as lindas fotos da sua aventura! Já está no meio da sua jornada, desde já parabens pela sua grande realização e conquista. Vá em frente e força!!!

    dani repetti

  4. Lindas as fotos.. esse pássaro é realmente muito bonito :D.. Uma vez por ano tem um programa de tv que mostra uma cidade por um mês. é regional o programa e esse ano foi a cidade de Vardsø que acompanhamos por um mês, os poucos habitantes, as dificuldades os problemas da cidade e o inverno que aí é bem pior que aq em tromsø. Eles tem um campeonato de bola de neve e depois desse programa de tv, o campeonato ficou meio internacional, outros países na escândinavia também se inscreveram :D.. e agora um Brasuca passeando por aí… 😀

  5. Aurélio,
    Li os últimos cinco dias que escreveu. Quantas coisas lindas, diferentes! Experiências e mais experiências…Que bom que já quase alcançou seu objetivo.Me lembro bem no começo da sua ansiedade.
    Estamos torcendo por você!
    Vai voltar antes?
    Beijos
    Carl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =