Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Brambilla Comunicações – O primeiro parceiro do Projeto Ásia by Bike

Ásia By Bike

Ao decidir pedalar na Ásia, fui atrás de pessoas que poderiam ajudar a fazer das minhas aventuras um estilo de vida. Meu amigo Guilherme Brambilla foi o parceiro responsável a dar cor e identidade ao meu Projeto.

Valeu Guilherme e equipe Brambilla Comunicações! Ainda continuo contando com vocês!

“A Brambilla é uma agência de propaganda e design focada na construção de marcas e criação em projetos especiais.

Posso dizer que a agência entrou aos poucos no projeto. Durante conversas informais, orientava o Aurélio e extraía algumas informações. Ora era o profissional que falava, ora o entusiasta. E foi assim, empolgado e contaminado pelo projeto que começamos.  

Quando aconteceu o convite oficial para desenvolvermos o trabalho, já tinha tudo praticamente planejado e alguns caminhos a seguir.

Em cada processo de criação, a sensação era de estar pedalando junto, participando da viagem, fotografando, interagindo com diferentes culturas. Tanto a identidade visual do Aurélio, quanto a do projeto Ásia by Bike foram aprovadas na primeira apresentação. As demais peças foram evoluindo de acordo com as necessidades do Aurélio e as viagens que realizou no decorrer do desenvolvimento do projeto.

A Brambilla desde o início acreditou no projeto, especialmente como oportunidade de MKT para grandes empresas que necessitam associar sua imagem a valores únicos como: AVENTURA, DESEMPENHO FÍSICO, DISCIPLINA, GASTRONOMIA, VIAGENS e MOTIVAÇÃO.

O projeto Ásia by Bike, da forma como será executado, é único e inédito, pois reúne, no Aurélio, um profissional com múltiplas experiências e diversas qualidades que o colocam em situações distintas.

Matreiro, educador físico, atleta, fotógrafo, escritor, chef de cozinha e claro, dono de uma generosidade, capaz de fazer amigos pelo mundo. Pedalar sozinho 6.000km pelo sudeste asiático, vivenciando novas culturas e hábitos, provando a incrível riqueza gastronômica da região, e improvisando e criando em suas receitas, esta incrível expedição nos convida a descobrir um mundo misterioso através de suas lentes e relatos. Nesta viagem, serão 04 câmeras, filmando e fotografando tudo e todos.

Se em seu último projeto, o Noruega by Bike, o Aurélio nos brindou com seu livro, as palestras, exposição fotográfica, o Ásia promete ser ainda melhor, desta vez, serão 6 meses de aventuras feitas sob extenso treinamento e total planejamento.

Imagino que a ansiedade da partida se mistura ao medo do inusitado e a certeza de estar preparado. Posso dizer que muitos gostariam de estar junto com o Aurélio nesta viagem, mas como isso nem sempre é possível, a solução é acompanhar pelo seu blog (atmagalhaes.wordpress.com) as notícias e fatos da viagem e aguardar pelos próximos livros, fotos e palestras, claro, acompanhadas de belas receitas e fortes emoções.

A Brambilla se orgulha de fazer parte deste projeto que certamente terá muitas histórias para contar.”

“Rapadura é sweet, mas não é soft não”.

                                                                    Guilherme Brambilla

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

2 respostas

    1. Oi Fernando
      Obrigado pela ajuda.
      Você já pedalou por lá ou sabe algo sobre as estradas que considera importante? Qual o período que esteve? Quais os lugares que vc recomenda conhecer? Tem algum contato por lá?
      Podemos começar com essas…
      Abrc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 3 =