Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Acharam difícil a pergunta? A plantação é de Pitaya, fruto de uma espécie de cactos proveniente da América Central também produzida no Vietnã!

Suculenta, a polpa pode ser vermelha ou branca com sementes pretas. No Vietnã as pitayas vermelhas são mais comuns, embora exista também as de casca amarelas.

Aí vai uma dica! Caipirinha de pitaya com saquê… fica show de bola! Eta saudade da Ilhabela!!!

Dick Arias Ferreira, Renato Ventre e Lair Calderan foram os vencedores do desafio. Parabéns a vocês e muito obrigado a todos que participaram!

Pitaya
Pitaya

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

4 respostas

    1. Aeee Renatão… tem q ser em casa mesmo!! Pois na casa do Maurício ele só cozinha para os amigos!! kkkk Faz 4 anos que estou esperando um pão com manteiga e nada!!!!
      Quando eu voltar entro em contato para te presentear com o avental!
      abrc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =