Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Ontem recebi um telefone do meu amigo norueguês Roald, aquele mesmo que é personagem do meu livro Noruega by Bike. Para quem não leu ou não lembra, encontrei Roald em uma loja de camping nos EUA antes de começar a viagem de bike pela Noruega. Ele estava comprando roupas para ir ao Everest.

Meses depois, durante a viagem de bike, nos encontramos em Bergen, a cidade onde mora. Desde então, mantemos contato por e-mail. 

Desde o lançamento do Projeto Ásia by Bike ele cogitava em pedalar comigo por um trecho já que vive na Tailândia 6 meses por ano.  

Bom, resumindo, ontem perto da meia-noite falei com ele e hoje 10:30h da manhã ele já estava em Saigon para pedalar comigo por 6 dias.

Fiquei surpreso e muito feliz com a notícia! Seja bem vindo meu amigo!

Roald e eu em nosso primeiro dia de pedal!
Roald e eu em nosso primeiro dia de pedal!

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

10 respostas

  1. Maravilha Aurélio… são essas situações e amizades que a bike e/ou esportes de aventura nos dão que guardamos no nosso coração pro resto da vida. Grande abraço e estamos na expectativa e torcida por aqui

  2. Aurelião,
    Histórias incríveis e lugares sensacionais! Que trip, hein!?!?
    Continue firme no pedal aí, pq aqui estamos torcendo muito por vc!
    Beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =