Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Aranha, grilos e baratas… Dá uma olhada aí!

Já comeu besouros, rilos, baratas ou aranhas? Deixa que eu experimento para você!

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

24 respostas

  1. Aurélio, muito legal esse vídeo. Parabéns pela iniciativa.
    Gostei das caras e bocas que você fez.
    Grande abraço. Continuaremos na sua garupa. Boas pedaladas.

  2. O moleque voce esta deixando o pessoal com agua na boca, mas que iguarias hein ? Acho que nao vai querer mais comer picanha por aqui. Continue firme Filhao e que Deus continue te protegendo. Abraços e Beijos do Papai.

  3. Que apetite, hein! Mastiga com tanta naturalidade…acho até q vai dispensar um churrasquinho qdo voltar. Tenho certeza que eu não enfrentaria esta, mas, estas iguarias vc não precisa trazer pro Brasil, não.
    Bjs

    1. Bom o saboooorrrr… vc precisa experimentar… quer que eu leve para vc?! kkk A barata tem gosto de barata, o grilo de grilo a aranha de aranha e assim por diante… kkkk Avisa aí que tenho 3 kilos de sobra na mala! Será que dá? bj

  4. Auré….. Eu tava adorando seus vídeos até ver esse…. Que aflição! Ver as suas caretas e o arrepio foi demais!!!!! Kkkkkk impressionante sua desenvoltura nos vídeos! Parabéns querido, muito legal! Agora vou seguir mais freqüentemente! Bjo grande e força aí na continuação da viagem! Bjo Andrea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − um =