Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Um susto ao deixar Phnom Penh.

Logo depois de deixar a capital do Camboja fui atropelado por um colchão que estava pendurado do lado de fora da caçamba de uma camionete.

O colchão bateu de surpresa no meu guidão e fui ao chão. Comigo apenas uns arranhões, a bike nada sofreu… meu alforje sofreu escoriações leves e tive que trocar o engate que o conecta na bike.

Um susto!

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

15 respostas

    1. Puta susto meu!!!
      Acho que o cara da caminhonete nem viu o que ele fez!!! Tenho a impressão que o colchão deslizou do lugar que estava e acabou ficando com uma parte para fora da carroceria… estrada ruim, cheia de buraco.. os carros vão “ziguezagueando” dos buracos… ainda bem que estava devagar….

  1. Se tá inteiro, tá tudo bem. Olhar de coruja daqui pra frente rsrsrsrs
    Que Deus continue te protegendo e te guiando por todo o resto do caminho.
    Fique em paz e se cuida.
    Bjs

  2. O loco!!! Que bom que foi um colchão!!! Já pensou se fosse uma geladeira?? Toma cuidado aí! Algum estrago maior na bike? Vai precisar de um novo alforge? Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =