Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Vento contra de 9 m/s, cerca de 30 km/h, na subida, me obrigou a empurrar a bicicleta depois de 11.000 km de viagem.

Viajo com cerca de 40 kg de bagagem, mais o peso da bike e o meu (ainda bem que estou magrinho). Estou no sul da Austrália. Em uma linha imaginária, se estivesse na América do Sul, estaria no meio da Argentina. A temperatura por aqui nesta época do ano nunca ultrapassa os 20° C e venta que é o diabo! O dia começa entre 5 e 7° C, e termina assim também… no meio do dia fica entre 9 e 13° C. Vez ou outra melhora um pouco. O vento muda muito de direção, predominantemente sopra contra, vez  ou outra vem de lado e raramente a favor.

O verão se aproxima e promete dias melhores. Enquanto isso, vou progredindo da maneira que é possível! Veja como foi o primeiro momento de toda a viagem em que tive que descer da bike e empurrar…

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

8 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =