Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Cicloturismo no Nepal – O dia mais triste do Projeto da China para Casa By Bike – 20 horas depois do terremoto em Kathmandu – Capital do Nepal

Vídeo feito 20 horas depois do terremoto de 7,8 na escala Richter na Durbar Square, o principal ponto turístico e histórico de Kathmandu, Capital do Nepal.

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

19 respostas

  1. Tato, estamos todos preocupados com o que ocorreu, não só por você estar aí, mas porque as imagens são chocantes. Tome cuidado, muita solidariedade de todos aqui para o povo nepalense e força no pedal.

  2. Aurélio…Quanta tristeza em meio a tanta coisa bonita que vc vem nos mostrando…Acabei de saber pela Globo.com que vc estava no Nepal e em meio ao susto veio o alívio de ver que está tudo bem..!! Boa Sorte mais que nunca …e Que Deus te proteja ainda mais daqui pra frente, e ao Povo Nepalense ficam as minhas orações! Um Grande Abraço de toda a nossa Família!!

  3. Parabéns pelo projeto que tive contato agora depois da notícia no globo.com ! E acima de tudo parabéns pela disposição em ajudar, em ser solidário! Achei fantástico e divulguei seu gesto no meu microblog no Instagram @sergiovidonho ! DEUS te abençõe por aí!!

    1. Hi my friend… I am still planing… Anyway, I shorten a bit the pedal in Nepal and across the border to India. The situation here is not good. Traveling alone amid risk of epidemic and little supply is always a risk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + cinco =