Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Cicloturismo na Costa Rica – Ceviche de Cucarachas

Temporada Costa Rica –
Episódio #2 –

Depois de me recuperar de uma gripe forte, segui meu caminho pela Costa Rica. Algumas surpresas, hora boas, hora ruins, foram a marca neste trecho. O que não muda, é a solidariedade das pessoas, sempre me tratando com carinho.


A chuva que cai todos os dias nesta época do ano atrapalhou um pouco.


Na praia de Herradura, conheci um grupo de jovens locais, e lá permaneci por alguns dias. Em uma pescaria desastrosa, levei uma queda e me contundi, exigindo uma parada maior para recuperar. Como não pegamos nada, a alternativa foi fazer um ceviche de baratinhas do mar. Muito bom por sinal!

Dos 58 países que visitei até agora, a Costa Rica é o país mais parecido com o Brasil, pelo menos na minha opinião. Confira!

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 2 =