Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Cicloturismo na Tunísia – Um mergulho na cultura local da Tunísia

https://youtu.be/50E6ELeKJPw

TEMPORADA TUNÍSIA –

EPISÓDIO #2 –

No episódio de hoje, vou mostrar como foi minha incrível experiência de pedalar entre a Ilha de Djerba e Túnis, a capital do país. O Sr. Samir pedalou comigo os quase 700 km que separam essas duas referências turísticas do país, e que foi fundamental e grande facilitador para me colocar dentro da cultura local. Samir foi mais um amigo que fiz para a vida toda!

Fizemos um pedal duro, tendo que cruzar algumas montanhas debaixo de forte calor, ventos contra e trechos com bastante movimento na estrada. Nas longas paradas durante a parte mais quente do dia, Samir, com toda sua simpatia e sorriso no rosto, logo fazia um amigo.

Fomos acolhidos, acampamos, fizemos a nossa própria comida e experimentamos pratos típicos, e durante esse tempo, fortalecemos bastante a nossa amizade.

Também vou relatar uma sequência de furos, e o que aconteceu com a minha fita ANTI-FUROS e vamos visitar uma Arena Romana enquanto damos um verdadeiro mergulho na cultura local.

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − doze =