Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Cicloturismo na Tunísia – Mil e uma noites em um único sonho!

https://youtu.be/ynTPrRBBksE

TEMPORADA TUNÍSIA –

EPISÓDIO #1 –

Grupos rebeldes interferiram diretamente na minha viagem pelo Egito. E essa interferência aconteceu até na minha saída do país e na escolha do meu próximo destino.

Com a Líbia em guerra civil, que seria o único caminho viável por terra, minha segunda opção passou a ser o Mediterrâneo.

Durante a época dourada do turismo no Egito, dezenas de cruzeiros e ferrys movimentavam a região levando e trazendo turistas do mundo inteiro. Depois da revolução em 2011, e a decadência do turismo no país, não restou uma embarcação turística sequer. E o jeito foi sair voando do país.

Escolher um destino aquela altura, passava por preço, política de bagagens e disponibilidade de passagens, e o mais importante, tinha que ser um destino na rota para a Europa. A Tunísia acabou sendo uma novidade até para mim. No entanto, a recepção que tive por lá, me deu a certeza que escolhi o lugar certo!

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + dois =