Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Cicloturismo na Espanha – Dei um “olé” na Espanha

https://youtu.be/5P0_w-aFgXU

TEMPORADA ESPANHA –

EPISÓDIO #1 –

Meu tempo de permanência legal na Europa estava acabando. Como mencionei, nós brasileiros temos 90 dias de permissão de permanência quando o assunto é turismo. E isso, fez com que minha passagem pela Espanha fosse muito mais rápida do que eu gostaria. Mesmo porque, existem riscos de punições severas para quem inflige essa lei. Menos mal, porque essa foi minha terceira passagem pelo país, um dos que mais visitei na Europa, o que de certa forma diminuiu um pouco o prejuízo!

Neste episódio vamos viajar por alguns trechos do caminho de Santiago de Compostela e por ciclovias e estradinhas secundárias, que se por um lado deixam a viagem tranquila e segura, por outro apresenta desafios como relevo e qualidade das estradas.

Aproveito também para registrar alguns encontros inesperados, que serviram para amenizar um pouco do sofrimento causado pelo inverno espanhol.

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + doze =