Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Cicloturismo em Portugal | Em Portugal me despedi da Europa

https://youtu.be/f6FgF4iClGU

TEMPORADA PORTUGAL –

EPISÓDIO #1 –

Minha passagem por Portugal durou apenas 10 dias, infelizmente, tive que sacrificar algumas atrações devido ao tempo de permissão de permanência na Europa. Eu dei entrada no passaporte em Salerno, na Itália, dei a volta toda subindo para a Holanda e retornando a Portugal. Nessa altura da viagem, privilegiando os encontros, acabei sem tempo de percorrer tudo de bicicleta e o tempo de permissão expirou.

Cheguei em Portugal na véspera da data limite de saída! Precisava correr, pois não sabia quais as retaliações sofreria na migração. Multa, proibição de voltar a Europa temporária ou definitivamente, e até extradição. Essas eram algumas das possibilidades que me deixavam preocupado. Sabia que estava infringindo uma lei importante, no entanto, apostava no bom senso, sorte e principalmente na impressão que o tamanho da minha viagem já vinha causando nas pessoas. Afinal, acabara de completar 3 anos na estrada.

Esse foi o primeiro vídeo que fiz com um novo editor. Aprendendo, me confundi na hora de exportar, por isso a baixa qualidade.

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − três =