Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Cicloturismo no Senegal | Completei a volta ao mundo ao chegar no Senegal | 40.075 km pedalados

A rota entre Saint-Louis e Dakar representou o último trecho de mais uma etapa! A Etapa Paris/Dacar, que nasceu no dia em que cheguei em Paris, 5 meses atrás. No caminho alcancei o primeiro grande objetivo da viagem ao atingir a marca de 40.075 km pedalados, confirmando minha volta ao mundo de bicicleta. E me deliciei com o sorriso, o colorido e a hospitalidade dos senegaleses.

Esses dias também marcaram a despedida do meu fiel companheiro Jordi depois de 2 meses de convivência e cumplicidade. E, como não poderia ser diferente, comecei organizar meus pensamentos para encontrar as respostas que definiriam meus próximos passos. Neste episódio, ainda dou dicas das estradas, do relevo, do clima, sobre alimentação e como foram as noites com relação a dormir em segurança. Você vai ver como foram meus dias em Dakar andes de seguir para o Alaska, e como consegui melhorar as dores do meu ombro.

https://youtu.be/pS25VDgLjyI

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 5 =