Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

“Sabemos que do mundo nada se leva. Mas é formidável ter uma porção de amigos a quem dizer adeus!”

Pessoal,

O tempo está passando rápido e está chegando a hora da minha despedida! Essa despedida no entanto, não tem aquele apelo tradicional de tristeza ou de vazio na alma… Muito pelo contrário! Essa despedida é repleta de satisfação, curiosidade e claro ansiosidade para o que estar por vir: minha viagem de bike pela Noruega!

Separei meu último sábado no Brasil para compartilhar pessoalmente com todos os que apoiaram, apóiam ou simplesmente simpatizam com este projeto tão relevante para mim. Quero compartilhar com vocês que apóiam o projeto minhas últimas expectativas e principalmente agradecer todo o suporte que tenho recebido antes de começar a pedalar. O suporte que tenho recebido são tantos…, cada um com seu significado especial.
Sinto-me privilegiado toda vez que visualizo o apoio dos patrocinadores, o número de acessos do blog, cada comentário deixado, cada comentário que se ‘curte’ no facebook, cada retwitter… Vocês não fazem idéia do tamanho da minha satisfação ao ver o projeto acontecendo!

A festa de despedida será a hora de atualizar os contatos para quem ainda não fez…, de salvar o endereço do blog nos ‘favoritos’, de me adicionar no twitter e no facebook…, e principalmente de começarmos juntos a contagem regressiva!

Ficarei muito orgulhoso com sua presença!

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

9 respostas

  1. Fantastica a Ideia
    vontade não falta para estar presente, mas as distancias atrapalham!!!!
    Grande abraço, espero ver as fotos da festa no blog

  2. Pelo blog é como falar um pouquinho com vc por dia , festa de despedida não “Comemoração de ida” rs. Depois agente faz uma pra volta e mais uma para o aniversário!!! estarei lá beijão

  3. como eu jà te tinha dito se precisar de alguma dica de algum problema da bike me liga aqui para a loja de bikes ,eu tenho um estou sempre trabalhando em horàrios bem mais que os habituais ,e ai se eu puder vou fazer o melhor possivèl para eu te ajudar …e jà agora acho que você esqueceu a sua luva aqui na bike shop se quiser ela de volta eu te mando por correio para onde você quiser.
    Boa sorte .
    HADDE BRA …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + dezessete =