Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Atlantic Road a mais famosa estrada da Noruega

Hoje foi a vez de conhecer a mais famosa Estrada da Noruega. A Atlantic Road é um dos destinos turísticos mais visitados do país. A estrada salta de ilhota em ilhota por pouco mais de 8 km. A ponte Storseisundet com 260m faz uma curva interessantíssima e com certeza é o marco principal da estrada que levou 6 anos para ser construída (1983 – 1989). Os noruegueses a elegeu como a construção do século. Demorei quase uma hora para percorrer os 8 km. Mais um objetivo alcançado!

Atlantic Road
Atlantic Road
Atlantic road – ponte Storseisundet
Atlantic road

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

12 respostas

  1. FILHO !
    QUE VIAGEM DIFICIL !
    ATE PARECE QUE ESTOU VENDO VC BRINCANDO DE ESTRADINHA NO NOSSO QUINTAL COM O DU ,JU NUMATA E MAIS ALGUNS MOLEQUES
    SAUDADES

  2. Olá meu caro! Muitas novidades, estive fora e vejo que seu sucesso continua, fico feliz por vc e suas experiências,conhecer lugares novos, pessoas interessantes e solidárias, certamente devem motivá-lo a novos projetos e claro degustar o Noruega By Bike de forma muito prazerosa! Ficou bom do joelho? Espero que sim, abraços Sérgio

  3. AI AURELIO, ESTAMOS PEDALANDO NESTA MARAVILHOSA PONTE COM VOCE, NESTE EXATO MOMENTO. PARABENS PELO SEU SUCESSO E PELA SUA CORAGEM!! GRANDE ABRAÇO, BETO E MAISA(FILHA)

  4. Esa rodovia é muito legal. Espero poder conhecê-la tb. á soube que entrou em contato com Geysa de Trondhein.
    Continuo curtindo seu blog daqui.

  5. Uai! Sabia que eu nao conheco pessoalmente esta estrada? Planejamos visita-la em breve. Voce esta se tornando um Expert sobre a Noruega!

  6. Estou curtindo muito acompanhar sua viagem. É emocionante ver a quantidade de amigos e patrocínios que vc está conquistando. Continue assim!
    Saudade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 2 =