Aurélio Magalhães – Da China Para Casa by Bike

BLOG

Assista a preparação do salmão com maracujá que fiz no evento Ásia by Bike em Singapura.

Esta foi a última sessão do evento Exposição Fotográfica e Degustação Gastronômica que fiz em Singapura. Acompanhe a preparação da receita.

 


 

A viagem ao redor do globo continua. Suba na garupa e venha comigo nesta aventura!

DA CHINA PARA CASA BY BIKE, compartilhando a viagem enquanto ela acontece! Toda quinta-feira um novo episódio com dicas, curiosidades e o dia a dia de uma VOLTA AO MUNDO DE BICICLETA.

Obrigado por me seguir!

Gostou desta postagem? Então curta, comente e compartilhe!

Seu envolvimento me ajuda a manter a motivação!

Você pode colaborar com este projeto ajudando e incentivando, clique no botão abaixo e conheça minha campanha de financiamento coletivo, na plataforma APOIA.se, as recompensas começam a partir de R$8,00 por mês.

8 respostas

  1. Se tiver exposição e degustação em todos os lugares q você já passou… Estamos fritos… Tão cedo não veremos você por aqui! Rsrsrsrs
    Bjo

  2. Então… Como assim “quando você tá viajando de bicicleta o que você mais quer é descansar ao invés de comer”??? Isso só pode ser uma singularidade daquele verbo… Eu só quero comer, eheh! E muito!!

    Agora, se a pessoa depende da sorte pra pescar o próprio peixe…

    Beijo.

    1. Vc sabe bem que dependendo do dia… só mesmo um banho quente e uma boa cama… a qualidade do rango fica em segundo plano… mas é lógico… estou pedalando em busca de novos sabores… e comer é sempre um prazer!!! bj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 8 =