Sem sombra de dúvidas, Amsterdam foi a cidade mais preparada com relação ao uso da bicicleta em que o Projeto da China para Casa by Bike visitou nesses quase 3 anos de viagem. Eu sei que isso não é novidade para ninguém! Mas também sei que poucas pessoas tiveram a oportunidade de pedalar por aqui. Eu já estive em Amsterdam como turista convencional, e confesso que minha paixão pela cidade só aumentou na companhia da minha bike. Só mesmo usando, é que se pode ter a verdadeira impressão, do tamanho e da qualidade da malha cicloviária da cidade. Embora o sol apareceu apenas uma vez nos dias em que fiquei por lá, usei bastante a bicicleta. Só quando Eric e Larissa chegaram de Colônia para curtir um feriado, é que deixei a bike descansando para perambularmos juntos entre os canais, ruelas, bares e cafés, curtindo o incrível colorido do outono e de alguma forma se infiltrando no ritmo, hora lento, hora agitado da cidade.
E como mais uma vez eu estou na correria, sem muito tempo para me dedicar ao computador, cumpro com minha responsabilidade, e trago para você, algumas fotos que fiz na cidade.
Ahh!! Esse post é em homenagem a minha bicicleta, viu!! Minha parceira, que me aguenta todos os dias, mais ou menos como em um casamento, nos últimos 3 anos. Pensou que era para quem?
2 respostas
Tato novamente arrasou nas fotos .Parabens para bike e para vc, logico!!!! bjs mamis
obrigado mãe. saudade