Já levei vários carreirões de cachorros no Brasil! Mas nada parecido com o que aconteceu hoje.
Deixei o hotel à procurar de um lugar para tomar café da manhã como faço todos os dias. Lá longe avistei uma dupla de cães entre a rua e um terreno tomado pelo mato. Eles estavam longe e deu tempo para aumentar a velocidade… fui para o outro lado da rua para me afastar e segui pedalando… de olho neles.
A princípio os cães estavam de costas o que me deu uma certa tranquilidade… e lá fui, já bem embalado e fincando os pés nos pedais!
Fui me aproximando e meu ângulo de visão foi aumentando… Ô loco! Pensei!!!! Tem mais uns três, cinco… putz!! Que monte!!!
Parei de contar quando passei em um pequeno quebra molas e meu trailer fez um barulho suficiente para chamar a atenção de um deles que começou a latir e imediatamente veio em minha direção seguido pelos “comparsas”.
Disparei um FDP e acelerei o mais que pude! Não foi suficiente para me livrar… A cainçalha começou a me cercar e disparar latidos nada amigáveis… Os dois que estavam na frente investiam contra meu pneu dianteiro e os outros atacavam dos lados e por trás…
Comecei a ziguezaguear e gritar… e como um time bem treinado eles investiam se revezando… uns 5 ou 6 de cada lado e os dois na frente, tentando me fazer parar de pedalar… Quase perdi o controle quando um deles tocou de leve a roda…
O ziguezague e os meus gritos e palavrões faziam-nos refugar e outro imediatamente atacava do outro lado! Cravei os dedos no guidão e fiz força… com medo danado de cair da bike e ser estraçalhado por aqueles dentões…
Um deles atacou o meu trailer com uma bocada… senti o puxão… nem olhei para trás… e enfim eles cansaram…
Rapaz!!! Foi um susto e tanto! Fiquei puto! Lá na frente parei… esperei um pouco, recuperei o fôlego e voltei para pegar a minha caramanhola que caiu na confusão.
16 respostas
kkkkkkkkk
Aff…terminei de ler sem fôlego. .kkk Boa Sorte nos próximos quilômetros…rsrs bjs
Sei que você foge um pouco desta linha de autoajuda, energias etc., mas vou me arriscar a te dar uma dica que para mim funciona. Quando vê um cão, comece a pensar Eu te amo e respirar, Eu te amo e respirar… o cão entra nesta vibração. Esta dica eu peguei de um livro chamado, Limite Zero, do Joe Vitale, utilizando uma técnica chamada Ho´oponopono. Se lhe servir, ótimo. Se não lhe servir, delete e pedale em frente kkkkk. bjs
Se der tempo vou tentar da próxima vez Sueli… tks
Que susto, hein !!
Ainda bem que não aconteceu nada mais grave.
Tem que aprender a pedalar mais rápido…rsrs.
Grande abraço.
Estou treinando Mauricião… o negócio é devagar e sempre!!!
Abrc
Nossa Lelo, que susto!
Você precisa andar com alguma coisa que espante os animais.
Que tal um spray de pimenta kkkkk.
Beijos
Sabe que já pensei nisso… kkkk
Esta cena merecia ter um vídeo…bonitinhos e bem treinados…eles só queriam fazer amizade e ser fotografados pra postar no blog kkkkkk.
Bjs e se cuida.
Eles só queriam me engolir… isso sim!!
Nossa que medo!!!! Pro próximo desafio leva uma bike com cerca elétrica!!!!rsrsrsrrs
Vou comprar uma bike de dois andares… kkkk quero ver eles me pegarem!!!
vc poderia ter parado e mordido eles assim eles correriam de vc kkkkkkkkkkkk cuidado hem bjs saudade
Eles estavam com cara de poucos amigos… kkk
Q medo!!!!!
Cuidado ….
Medo mesmo!!
Um bj